What is petkovic jackeline definition
Real name: Jackeline Martins Petkovic. Biography of Jackeline Petkovic & facts: Image: thumb.

Helpful?

Jackeline Martins Petkovic aka Jackeline biography

Name: Jackeline
Surname: Petkovic
Jackeline Petkovic birth name: Jackeline Martins Petkovic
Jackeline Petkovic birthday: 1980-11-10
Nickname: Jacky
Jackeline Petkovic home town: São Paulo.
Jackeline Petkovic assets:
Jackeline Petkovic vices:
Jackeline Petkovic height: 171 cm
Jackeline Petkovic job: Apresentadora, Atriz, Modelo.
Jackeline Petkovic hobbies
Jackeline Petkovic ethnicityWhite
Jackeline Petkovic breast size36
Jackeline Petkovic waist size23
Jackeline Petkovic hips size36
Jackeline Petkovic mottoJackeline Petkovic
Real biography: [[Image: thumb]] Contents1 Biografia1.1 Carreira2 Televisão3 Bom Dia & Cia4 Discografia5 No cinema if (window.showTocToggle) { var tocShowText = "show"; var tocHideText = "hide"; showTocToggle(); } Biografia

Descendente de espanhóis e iugoslavos, ela é filha do engenheiro Guilherme Petkovic e da odontóloga Fran Martins, mesmo tendo nascido na capital desde a infância mora em Santana do Parnaíba. A loirinha começou a se interessar pelo mundo da televisão quando era ainda criança, tanto que quando ainda tinha sete anos, ela juntava os primos e amigos e brincava de ser apresentadora infantil. Na adolescência, com muito entusiasmo, Jacky inicia sua carreira de modelo, fazendo assim muitos trabalhos de moda e beleza, além de várias campanhas publicitárias para muitas empresas.

Mais tarde quando era assistente de palco de Silvio Santos no programa “Gol show”, o apresentador diz em rede nacional para ela: “... Jacky, você tem muitos anos de televisão pela frente...”. Seu primeiro programa na TV foi no extinto “fantasia”, que era exibido nas tardes do SBT, Jackeline vence mais de 12000 concorrentes e assim é chamada para apresentar a atração, juntamente com Débora Rodrigues, Adriana Colin e Valeria Balbi em Dezembro 1997. No programa Jacky já começava a se destacar no mundo infantil, e assim começou a apresentar os blocos infantis do vespertino.

Quando o “fantasia” chega ao fim em Agosto de 1998, Silvio Santos pede para ela gravar um piloto de um infantil, o que deu certo, assim em Setembro de 1998 Jackeline estréia no “Bom Dia & Cia.”, onde ficou até Outubro de 2003. No total foram mais de 1300 programas apresentados, no Bom Dia Jacky conheceu o diretor Noberto Fonseca, por quem ela tem muita admiração e respeito e o chama de “Meu mestre”. Além de apresentar o programa a loirinha também ajudou nas mudanças do “Bom Dia & Cia.”, onde também criou um boneco o et Gugui. Jackeline se destacou pela sua postura de apresentadora infantil, não fazendo assim nenhum trabalho que prejudicasse a sua imagem de apresentadora infantil.

Mostrando o seu lado de atriz, Jackeline Petkovic atuou na novela “Metamorphoses”, da Rede Record em 2004 ao lado de Luiano Szafir.

Jacky sempre gostou de trabalhar e no mundo da músia lançou quatro cd's, como era apaixonada desde a infância pelo circo, gravou em um CD em homenagem ao mundo circense: “O Circo Encantado da Jacky”, outro CD gravado foi o “Na Onda da Jacky”, onde regravou músicas de Roberto Carlos e Celly Campello. Ainda lançou mais dois álbuns: “Jacky, Yes!, a Garota Fantasia” e “Amor Virtual”.

Mostrando a sua dedicação, nos cinemas viveu Julita ao lado do cantor Daniel (Romeu), e Renato Aragão (Cupido) na nova versão de “Romeu & Julieta”, no filme “Didi, O Cupido Trapalhão"; E ainda participou da dublagem de dois filmes, um deles “Manuelita”, onde deu voz ao personagem-título, participou também da dublagem apresentadora Babi. No outro “Mamãe virei um peixe” a loirinha deu voz a Stella a personagem principal do filme.

Jackeline também esteve no teatro junto com Felipe Folgosi na peça “A Bela e a Fera”.

No esporte Jacky é madrinha do karatê e sempre confere a abertura dos campeonatos.

No campo profissional, fora da tv, Jacky é a dona da empresa “Jacky, produções e eventos”, e é formada em comunicação social, com habilitação em publicidade e marketing, pela UNIP de São Paulo.

No que se diz a “bom coração” e solidariedade Jacky é exemplo. Ela faz parte do projeto “Amor à criança especial” e também lançou o projeto “Jacky Brasil”, na qual faz visitas em algumas entidades, e sempre que é chamada realiza shows pelo Brasil (país que ela ama), e doa seu cachê para as entidades que cuidam das crianças e ainda faz a questão de enfatizar que para ela o melhor pagamento é ver o sorriso nos lábios das crianças carentes e doentes.

Na vida religiosa Jackeline é de familia católica e afirma que aprendeu a rezar com sua avó, ela tem parentesco com a madre Maria Petkovic, que foi beatificada pelo Santo Padre, o Papa João Paulo II, a religiosa era tia de seu avô paterno. A loirinha também faz parte do "Infância missionária" da igreja romana.

Jackeline sempre gostou de frisar em suas entrevistas que anda "com a cabeça nas nuvens, mais com o pés no chão", na sua nova fase profissional e trabalha com garra e determinação para conquistar os seus objetivos. Há poucos dias Jacky deu uma grande notícia a seus fãs, desde o dia 6 de novembro apresenta o programa “Insômnia”, na Rede Tv!

Carreira Televisão Fantasia - SBT - de 1997 até 1998 Bom Dia & Cia - SBT - de 1998 até 2003 Metamorphoses - Rede Record - 2004 Insomnia - RedeTV! - de 2006 até 2007 Bom Dia & Cia

O programa em que Jackeline mais se destacou foi o "Bom Dia & Cia", que apresentou de 21 de setembro de 1998 até 31 de outubro de 2003. Jackeline fez muito sucesso no programa, tanto que logo em sua estréia venceu o infantil apresentado no mesmo horário na Rede Globo. As vitórias continuaram durante muito tempo. No total, foram mais de 1300 programas apresentados.

Discografia

Jackeline fez muito sucesso com os seus álbuns lançados, tanto que no ano de 1999, entre as músicas da TV aberta mais tocadas, a apresentadora "emplacava até fevereiro duas músicas entre as dez e oito entre as 50 mais executadas".

Os álbuns lançados pela Jackeline foram:

Jacky, Yes! A Garota Fantasia - 1998 Circo Encantado da Jacky - 1999 Amor Virtual - 2000 Na Onda da Jacky - 2002 No cinema

No cinema, Jackeline teve sua estréia como Julieta, no filme Didi, o Cupido Trapalhão, ao lado de Renato Aragão e do cantor Daniel. Jackeline também dublou dois filmes: Manuelita, com a participação da apresentadora Babi Xavier e Mamãe, Virei um Peixe.

Jackeline Petkovic Who was Jackeline Martins Petkovic aka Jackeline Petkovic life in Who is / biography P .